São Paulo: +55 11 4172-5533 | Demais Localidades: +55 3003-0618 contato@mypetsnanny.com.br

Muitas pessoas se preocupam em ajudar os animais, sabem que eles precisam de alimentação, de cuidados, e suporte, porém muitas pessoas que tem vontade de ajudar acham que é muito difícil fazer essa ajuda, ou porque custaria muito dinheiro, ou porque precisariam dispor de muito tempo para isso.

Hoje vamos mostrar duas maneiras simples e fáceis de você ajudar animais que hoje estão em abrigos ou lares temporários, sem ter que gastar a mais para isso.

Quando você se junta a empresas pets que tem uma causa por trás, você ajuda a fortalece-las e com isso a ajudar mais e mais Pets. Diversas empresas já fazem esse tipo de trabalho com ONGs voltadas para crianças por exemplo, e agora algumas empresas começaram a fazer o mesmo trabalho só que para animais.

Foi o caso da Pets do Bem, que foi fundado com capital próprio dos fundadores, que tinham vontade de criar uma empresa com um proposito maior, “Por que não criarmos uma empresa que devolve algo para a sociedade?” – comentou Denys, um dos fundadores da Pet do Bem.

A Pets do Bem é uma empresa que vende ração pela internet, a principio parece algo simples, porém não é só isso, além de você poder comprar sua ração de forma programada, dizendo quando ela irá acabar, e deixando agendado a nova entrega, você ainda ajuda os animais de abrigos.

“Somos uma assinatura de ração para cães, gatos e donos que curtem levar o bem adiante. Na nossa plataforma, as pessoas podem montar seu carrinho de produtos, como em qualquer e-commerce, com ração, petiscos, tapetes higiênicos e areias, e agendar o dia que querem receber esses produtos em sua casa. Entregamos hoje em toda grande São Paulo. Praticamos o mesmo preço de qualquer petshop, ou seja, o consumidor não vai pagar nada a mais por isso. Caso o cliente queira mudar os produtos ou a forma de pagamento e endereço de entrega, basta acessar nosso site, logar com seu usuário e senha, e mudar. Tudo simples, fácil, rápido e sem pegadinhas. Quem manda é o cliente. No final do mês, apuramos quantos quilos foram vendidos de ração, e doamos 10% desse volume. Ou seja, a cada 10kg entregues, 1Kg é doado.” – fala Denys.

A Pets do Bem tem parceria com a Celebridade Vira-lata que indica o protetor a ser ajudado, o último que recebeu a ajuda foi o Marcelinho protetor com 1 tonelada de ração e mês que vem tem mais por aí. Sobre a ração de gato, a ONG ajudada é a Adote um Gatinho, onde a Susan, fundadora da ONG, que recebe toda doação. A última doação feita foram mais de 300kg de ração para eles.

O valor da ração é o mesmo, o frete é de apenas R$9,90 e você ainda ajuda outros animais, porque não comprar a ração do seu pet dessa forma, não é mesmo? Com a My Pet’s Nanny se você utilizar o código MyPetsNanny no site www.petsdobem.com.br, você ainda tem R$50,00 de desconto na primeira compra.

Ainda falando em fazer o BEM de forma simples e fácil, esse mês a My Pet’s Nanny lançou o projeto Nannys do Bem que no mesmo formato da Pets do Bem, também ajuda animais que buscam lares.

Se você precisa que o seu cão passeie, por exemplo, ou que seu cão ou gato tenha mais companhia durante seu dia de trabalho, você contrata nossos pacotes mensais, de dog walker ou pet sitter, e automaticamente já ajuda animais que estão em lares temporários a receberem também esse cuidado. Esses animais passam muito tempo sem passeio, aguardando um dono, e quando uma de nossas nannys começam a passear com eles, além deles se exercitarem eles tem a possibilidade de encontrarem um dono.

Viram como é fácil ajudar? Você contrata algo para o seu Pet, podendo ser alimentação ou serviço, e beneficia dezenas de animais que precisam. Não deixem de ajudar os animais que também precisam de você!

banner3

 

× Como posso te ajudar? Fale conosco via WhatsApp