São Paulo: +55 11 4172-5533 | Demais Localidades: +55 3003-0618 contato@mypetsnanny.com.br

O final do ano está chegando e o abandono de animais aumenta consideravelmente nessa época do ano, isso porque muitos donos sem saber onde deixar seus animais, acabam por optar pelo abandono dos mesmos, para poderem viajar “em paz”. É um absurdo, mas é um dado infelizmente real!

gato natalOutros casos que acontecem nessa mesma época são os donos que pensam… “ah são apenas 3 dias que ficarei viajando, se eu encher seu pote de comida e água ele aguenta esses dias”. Realmente ele pode aguentar sim, mas o que o dono não sabe, é que durante os dias, o animal sozinho passa a criar certos hábitos pelo estresse de ficar só, que às vezes não se retira tão facilmente! Quem nunca viu um cão que lambe as patas até feri-las? Ou um cão que quando o dono chega, faz xixi em lugares que nunca fez quando tem companhia?

Isso, na sua grande maioria, é para chamar a atenção de seu donos, ou pode ser causado por estresse!
Se engana também quem pensa que os felinos não criam esses hábitos e não sofrem com o estresse de passar dias sozinhos! Já vimos casos de gatos que miavam por dias sozinhos.
Opções não faltam, como hotéis, pet sitters, hospedagem domiciliar pet. Todos com certeza darão o atendimento necessário ao seu pet.
 Na My Pet’s Nanny pedimos que as reservas sejam feitas com bastante antecedência pois nessa época as agendas lotam bastante!
Garanta sua vaga, vá viajar tranquilo sabendo que seu pet receberá os cuidados especiais de uma empresa que te dará todo respaldo necessário!