São Paulo: +55 11 4172-5533 | Demais Localidades: +55 3003-0618 contato@mypetsnanny.com.br

Seja um Franqueado da My Pet’s Nanny


A primeira empresa de Pet Sitters do Brasil!

Por que escolher a My Pet’s Nanny?

Não é nada fácil começar um negócio sozinho e do zero. Nosso objetivo é que cada pessoa que entre para a franquia tenha: sucesso, clientes, possa crescer sua franquia e faça o que ama.

Andressa Gontijo fundadora da My Pet’s Nanny

  • Pioneirismo, a My Pet’s Nanny é a primeira empresa de pet sitters do Brasil, atuando desde 2010.
  • Ter seu próprio negócio, porém com custos baixos de investimento.
  • Quando você investe sozinho no seu negócio você tem custos muito mais altos  do que o investimento na franquia.
  • Única empresa a selecionar e treinar presencialmente todos os seus colaboradores, garantindo a qualidade dos atendimentos.
  • Suporte 24h aos franqueados
  • Retorno do investimento em curto a médio prazo
  • Ajuda com divulgação e marketing
  • Metodologia própria dos serviços
  • A My Pet’s Nanny não é uma plataforma de busca de pessoas, onde você concorre sua região com diversas pessoas da mesma empresa, aqui você terá sua própria região de atendimento.

Conheça nossos franqueados clicando aqui.

 

Sobre a franquia:

 

A My Pet’s Nanny é a primeira empresa de pet sitters do Brasil e tem como missão cuidar de animais com carinho, responsabilidade e profissionalismo!

Nossa equipe é formada integralmente por profissionais franqueados que foram cuidadosamente selecionados e treinados para cuidar de cães, gatos e silvestres. Todos são capacitados, constantemente avaliados e acompanhados por médicos veterinários, e utilizam a metodologia My Pet’s Nanny de cuidado animal©.

Ter uma franquia, é uma forma de ter um negócio próprio, porém onde você utiliza uma marca já conhecida, o know-how dessa marca, e os suportes da empresa, além de ajuda com divulgação e marketing.

O franqueado da My Pet’s Nanny não precisa ter um estabelecimento físico, já que todos os atendimentos ocorrem ou na casa do cliente ou na casa do próprio franqueado.

 

Etapas do Processo Seletivo:

franquia1 franquia2 franquia3

Dúvidas Frequentes:

Franquia é um método de negócio onde você trabalha com padrões pré estabelecidos, e metologia que já foi testada, recebe treinamentos para fazer os atendimentos, além de suporte da franqueadora, é uma forma de ter seu próprio negócio sem começar do zero e sozinho, para entender mais e ver se franquia é o seu perfil de negocio leia esse artigo em nosso blog: http://mypetsnanny.com.br/franquia-e-para-aquele-empreendedor-que-nao-quer-inventar-a-roda-ruy-barros/ 
Pet Sitter é um serviço de cuidado com animais na casa do Pet. Os franqueados que trabalharem conosco irão ter uma região própria de atendimento, e irão cuidar de pets enquanto seus donos trabalham ou viajam. Além disso temos outros serviços, como pet táxi, hospedagem em domicilio, dog walker, dentre outros.
Quando você abre um negócio, você testará processos que nunca foram testados, tem alto risco de não dar certo, não consegue muitas vezes sair de férias porque seu negócio depende de você. Você não será conhecido logo de cara, e isso pode fazer com que você desanime. Na franquia, você também terá seu próprio negócio, porém com suporte, com processos testados e que funcionam, com retorno, e representando uma marca já reconhecida.
As plataformas de busca colocam diversas pessoas, sem grandes critérios na escolha delas, e sem preocupação com seus objetivos no negócio, ali você é mais um número, fazendo um bico, não existe um suporte. Nas franquias, cada colaborador é escolhido a dedo, são diversas formas de capacitação dessas pessoas, esse franqueado terá como se desenvolver e crescer sua franquia, e melhor sem precisar começar do zero.
De preferência sim, pois seu retorno será melhor se você fizer todos os serviços, porém caso você não possa fazer algum, durante a seleção será analisado se esse serviço é necessário que você faça ou se pode não ocorrer.
Preferimos sempre pessoas que morem no bairro ou próximo a ele, pois o deslocamento é algo que conta na hora de ter uma agenda e fazer o seu trabalho.
Hoje estamos com as seguintes regiões abertas:

 

 

  • Cidade de São Paulo: Zona norte; Zona Sul; Zona Oeste, Centro e Zona Leste
  • Outras regiões de São Paulo: Guarulhos, Santana de Parnaíba, Interior de São Paulo.
  • Rio de Janeiro: Zona sul e zona norte da cidade do Rio de Janeiro, Ilha do Governador e São Gonçalo.
  • MG: Belo horizonte e demais cidades serão avaliadas
  • DF: Brasília
  • PR: Curitiba
  • RS: Porto Alegre

Os Estados e cidades que não estão na lista acima, serão avaliados, caso more em outra região e queira participar da seleção, preencha o formulário.

  As provas e entrevistas são todos online e os treinamentos para início na empresa também ocorrem em São Paulo, já que diversos profissionais ministram o curso.
Após passar na seleção, receber os treinamentos, o franqueado já poderá iniciar seu trabalho em sua região!
Na franquia pedimos que você tenha o máximo de tempo disponível para se dedicar aos bichos e atendimentos, se você tiver outra atividade com horários flexíveis pode ser que dê para conciliar sim, mas isso será analisado durante a seleção.
Não. Tudo o que você precisa saber para fazer um trabalho bom e de qualidade será dado para você nos dias do treinamento.
Podem ocorrer todos os dias e horários, mas o mais comum são finais de semana, feriados, e férias.  
Sim pode. Você pode bloquear sua agenda quando não puder atender, porém sempre pedimos que tenha dias e horários sempre disponíveis para atender o máximo de clientes na sua região.
Não, nossa franquia é considerada uma micro franquia, ela tem custos bem baixos, com certeza para você ter seu próprio negócio você gastaria muito mais do que a taxa de franquia e sem certeza do retorno.
Não, a prova é toda gratuita, seu único custo é com a compra do livro online para a realização da prova teórica. Você só pagará algo para a franqueadora após passar na seleção, e assinar o contrato de franquia.
Se o trabalho for concorrente ao nosso infelizmente não terá como ter uma franquia e ainda manter o trabalho. Nesse caso ou a pessoa traz os clientes para dentro da franquia ou não adquire a franquia. Se o trabalho não for concorrente ao nosso, isso será analisado durante o processo de seleção, para verificarmos se há essa possibilidade.
De tempos em tempos algumas franquias precisarão de funcionários, se sua ideia não é ter seu próprio negócio e sim trabalhar em uma das franquias, pedimos que mande um e-mail para contato@mypetsnanny.com.br e você ficará em nossa lista, assim que surgirem vagas avisamos.
Se você ficou com mais alguma dúvida, pedimos que você preencha o formulário que está na página “próximos processos de seleção”  e em seguida será enviado a você por e-mail um vídeo explicativo e depois um segundo e-mail falando de valores e retornos.