Nossa equipe

NOSSA EQUIPE

Conheça nossa equipe de pet sitters de São Paulo, ABC, Osasco, Cotia, Barueri, Alphaville e Guarulhos, pet sitter Sorocaba, Pet sitter Piracicaba, Pet sitter Americana, Pet sitter Niterói, Pet sitter Rio de Janeiro, Pet Sitter Ilha do Governador, Belo Horizonte – MG e Contagem e Curitiba – PR, Pet sitter Lages- SC.

SÃO PAULO:

Jéssica C.
Coordenadora e Pet Sitter ABC
 

Eduardo M.
Pet Sitter Vila Prudente

Sara T.
Pet sitter Tremembé
A engenharia ambiental Jéssica trabalhou durante anos como consultora em sua área de atuação, mas o carinho pelos animais e a vontade de se dedicar exclusivamente a eles sempre esteve presente. A familiaridade com gatos, cachorros, hamsters, peixes, tartarugas e até cavalos, somada ao desejo de aprender e se especializar formaram o cenário perfeito para que ela se franqueasse a My Pet´s Nanny. Hoje, atende a região do
ABC Paulista e se sente completa e realizada!
A Arquiteta Monica sempre foi apaixonada por animais, desde a infância. Seus 4 peludos já foram clientes da My Pet’s Nanny e, a partir da experiência, Monica identificou a oportunidade de realizar grande sonho: trabalhar com animais. Sara é formada em gastronomia e se especializou na área de confeitaria, com a qual trabalha adoçando um pouco a vida das pessoas.
Mas, mesmo trabalhando com uma de suas paixões, nunca tirava da cabeça a ideia de trabalhar com sua principal paixão; os pets.
Devido ao seu grande amor por eles, encontrou na My Pet’s Nanny esta oportunidade e pensou porque não dar todo esse meu amor e cuidado para os pets de outras pessoas?

 

Richard L.
Pet sitter Moema Pássaros
 

Stepan e Martha D.
Pet Sitter Cotia, Granja Vianna e Osasco

Teresa Cristina
Pet Sitter Santo André
Richard, trabalhou em diversas áreas mas nada mais lhe é tão prazeroso quanto trabalhar com animais.
Há pouco mais de dois anos, iniciou   na área, onde sua experiência em
pet shop vai desde banhos até passeio com cães.
Viu na My Pet’s Nanny a oportunidade de trabalhar com
a sua paixão, lidando com felinos, cães e animais no geral.
Martha é Engenharia Química e Stepan é Administrador de empresas. Um casal que sempre trabalhou com vendas e viu na My Pet’s Nanny a oportunidade de conciliar a rotina com a paixão
pelos animais. Um ótimo exemplo de parceria na vida e nos negócios.
Teresa Cristina sempre esteve envolvida com animais desde a infância; sonhava em fazer Biologia Marinha e trabalhar no Greenpeace. A vida tomou outros rumos, mas o amor e a vontade de trabalhar com animais continuou. Trabalhou por 30 anos em uma instituição financeira e, após cumprir sua jornada, buscou uma empresa que pudesse oferecer aos animais todo o carinho e respeito que merecem e aos seus donos a segurança de que precisam.

 

Leiliane V.
Pet sitter Moema Índios
Leiliane sempre trabalhou na área administrativa e está cursando a faculdade de ADM, porém seu sonho era fazer medicina veterinária, como é um curso muito caro, acabou indo para a sua segunda opção que é a administração.

Leili, como é chamada por seus amigos, sempre foi conhecida por resgatar todo bichinho que achava na rua, já cuidou de gato e cachorro que estavam perdidos e feridos. É aquela pessoa que os amigos lembram quando vêem um animalzinho perdido, pois sempre está pronta a ajudar!

Quando descobriu que poderia juntar sua paixão por pets, a um trabalho, não pensou duas vezes, vindo para a My Pet’s Nanny e trabalhando com o que ama.

INTERIOR DE SÃO PAULO:

Maria Carolina Z.
Pet Sitter Americana – SP
Thaís C.
Pet Sitter Piracicaba – SP
Carolina é formada em arte educação com especialização em artes cênicas e, há 10 trabalha na área comercial. Quando se mudou de São Paulo para o interior, há 7 anos, começou a se interessar mais pelas questões ligadas aos animais. Ajuda algumas ONGs da região de Americana e procura estar sempre engajada neste meio. É mãe da Gaia, uma yorkshire de 8 anos; da Malu, de aproximadamente 2 anos, que foi salva de um atropelamento ano passado e do Luigi, uma calopsita de 3 anos. Agora ela vai atender os pets de Americana e Santa Bárbara do Oeste, em São Paulo. Thaís é formada em Design de interiores e estudante de arquitetura. Porém o amor e a empatia pelos animais a fez buscar um meio para estar mais próxima a eles e consequentemente mais feliz. Desde pequena sempre teve contato com diversos animais, e aprendeu a ama-los e respeita-los acima de tudo. Com a My pets nanny vi a oportunidade de dividir esse amor e ser feliz ilimitadamente.

 

RIO DE JANEIRO:

Danielle P.
Pet sitter Niterói
 

Jaqueline N.
Pet sitter Pavuna

Laiz J.
Pet sitter Ilha do Governador
A arquiteta Danielle decidiu
traçar uma nova trajetória para sua carreira e o primeiro passo
foi mapear os momentos em que era mais feliz. E não deu outra:
se sentia plena quando estava
com os seus animais de
estimação! Identificou, então,
na My Pet’s Nanny a
oportunidade de trabalhar com o que ama e ainda se aperfeiçoar sempre. Hoje se sente
plenamente feliz com a nova profissão e interação com seus clientes – pets e humanos.
Jaqueline é natural do Rio de Janeiro e graduada em Gestão de Call Center. Trabalhou por mais
de 10 anos com pessoas, direta e indiretamente, na área de atendimento ao cliente e na área administrativa, porém sempre
teve como companheira a vontade de trabalhar com animais, devido ao seu grande amor por eles. Quando surgiu a oportunidade
ela não pensou duas vezes e
entrou para a equipe My Pet’s Nanny!
Teresa Cristina sempre esteve envolvida com animais desde a infância; sonhava em fazer Biologia Marinha e trabalhar no Greenpeace. A vida tomou outros rumos, mas o amor e a vontade de trabalhar com animais continuou. Trabalhou por 30 anos em uma instituição financeira e, após cumprir sua jornada, buscou uma empresa que pudesse oferecer aos animais todo o carinho e respeito que merecem e aos seus donos a segurança de que precisam.

 

DEMAIS REGIÕES:

 

Leonardo G
Pet Sitter Lages – SC
Leonardo é formado em medicina veterinária, e trabalhou durante alguns anos em multinacional com animais de produção. Porém como um apaixonado por animais, quis desbravar um outro lado, o dos animais de estimação. Começou então a desenhar sua saída da empresa e abertura de sua nova empresa Pet, traçando assim sua nova vida e nova trajetória.