Em tempos difíceis, a My Pets não cuidará só do seu pet, cuidará também de você!

Em tempos difíceis, a My Pets não cuidará só do seu pet, cuidará também de você!

Em tempos difíceis como esse de coronavírus a My Pet’s Nanny quer ajudar você e seus pets!

Sabemos que é um momento que precisamos ficar dentro de casa, por segurança de todos. Porém, sabemos que muitas pessoas precisam de ajuda com seus pets e até em seu dia a dia. Se você conhece alguém que precisa de alguma ajuda, nos avise, pois nossa empresa poderá auxiliar não só com seus pets.

Veja tudo que podemos auxiliar nesse momento:

– Você é médico, ou precisa sair para trabalhar, podemos buscar o seu pet e leva-lo para a casa de algum de nossos nannys, lá ele receberá cuidado e trabalharemos o gasto de energia, esse serviço se chama Pet Sitter Recreativo, e é semelhante a um Day Care. Clique aqui para saber mais.

– Você teve algum parente que adoeceu, e o pet ficou em casa sozinho? Nós podemos busca-lo e hospeda-lo na casa de algum de nossos nannys até o dono se recuperar completamente.

– Você tem um pai, avó idoso, que tem um cachorrinho que precisa sair para fazer xixi, podemos leva-lo para passear rapidamente, e mais, podemos buscar algo na farmácia ou no supermercado para ele sem nenhum custo adicional para isso.

Sabemos que o isolamento é extremamente necessário nesse momento, e que há grupos com maior risco que não podem se expor nem mesmo para ir até o mercado ao lado.

Nossa equipe não permanece exposta, já que a maior parte dos serviços são realizados na própria casa do nosso cuidador, que no máximo irá buscar e levar o pet. Além disso, as pessoas que se dispuseram a atender (ficou a critério do profissional atender ou não), utiliza os materiais necessários como luvas, máscaras, álcool gel.

Vamos todos passar por essa juntos, e com certeza teremos um país mais unido ao final de tudo isso!

Contem conosco! Precisando nos chamem no Whatsapp: 11-9632-1638

 

Comentários

Adicione seu comentário