São Paulo: +55 11 4172-5533 | Demais Localidades: +55 3003-0618 contato@mypetsnanny.com.br

Que os Pets são parte da família ninguém tem dúvida, certo? Mas o que muitos não imaginam é que os Pets são tão membros da família que participam de momentos muito importantes na vida de seus donos, como seus casamentos e outros eventos.

Alguns animais viram realmente pajens ou daminhas e levam as alianças até o altar, mas levar seu Pet nesse dia tão lindo não é tão simples, requer cuidados para que você fique tranquilo curtindo seu casamento, e seu pet fique feliz e bem cuidado.

Caso você esteja planejando se casar e levar seu Pet, veja aqui alguns pontos que você precisará traçar antes do grande dia:

1- A igreja e buffet aceitam animais?

Se sua intenção é que ele leve as alianças, se certifique desse detalhe , pois muitas igrejas embora gostem de animais, não os aceitam dentro, assim como muitos buffets.

2- Quem levará o Pet até seu casamento?

Você estará extremamente atarefado, então deverá ter alguém responsável por esse leva e traz com segurança.

3- Quem cuidará do Pet durante o evento?

O ideal é que seja uma pessoa treinada, um pet sitter que saiba como se portar em eventos como esses, essa pessoa ficará responsável por olhar como o Pet está se sentindo, passear com ele, e evitará qualquer problema que possa vir a acontecer.

4- Durante o casamento, seu pet terá um local de descanso?

O evento é muito legal para nós humanos, mas para eles poderá ser algo extremamente estressante, então ter um local onde seu Pet possa descansar, comer, beber água, é muito importante.

5- Oriente sobre todo o evento alguns dias antes para o responsável pelo animal.

Diga como será o evento, em que momento é importante que o Pet esteja e em que momentos que não, até que horas ele deverá ficar, já que nem sempre ele precisa ficar até o final, com que ele poderá ficar além do cuidador, etc, quanto mais informações, melhor.

 

Nós da My Pet’s Nanny já fizemos diversos casamentos e outros eventos como aparece aqui na reportagem da Veja SP, e podemos te ajudar com nossos serviços de Pet Sitter em Eventos!